Cidades do Pólo Cuesta participam de Expo de Negócios em Turismo

A Região Turística do Pólo Cuesta participou nos dias 12 e 13 deste mês da AVIESP (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo) 2018 – 40ª Expo de Negócios em Turismo mostrando os atrativos das cidades que compõem o Consórcio dentro do estande do Estado de São Paulo na Expo Dom Pedro, em Campinas. A Feira contemplou a oportunidade de negócios aos profissionais de turismo, sendo o agente de viagens o protagonista deste ponto de encontro.

 

O Pólo Cuesta foi representado no estande por Botucatu, Bofete e Pardinho. Nanci Cortazzo, responsável pela Secretaria de Estado de Turismo participou na manhã da última quinta-feira (12) da abertura do evento e em visita ao estande recebeu os materiais do Pólo Cuesta.

 

“Mais uma vez o Pólo Cuesta esteve presente em um evento que coloca a região no trade turístico estadual, nacional e internacional. Na última semana, nós participamos de uma Feira Internacional em São Paulo e agora nesta voltada para o Interior. As feiras são uma grande oportunidade de divulgar as cidades do Consórcio e também o projeto Cicloturismo da Cuesta, que passa pelas doze cidades do Pólo no trajeto total de 520 km com três rotas temáticas”, destaca o presidente executivo do Pólo Cuesta, Elias Marcelo Sleiman.

 

Pólo Turístico da Cuesta – É um consórcio turístico criado em 2001, como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de desenvolver o turismo de forma regional e sustentável através da integração e trabalho em conjunto dos municípios. Ele é composto pelos municípios de Anhembi, Areiópolis, Avaré, Barra Bonita, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Paranapanema, Pardinho, Pratânia e São Manuel.