Obras da escola do Maristela em Pardinho estão em ritmo acelerado
Obras da escola do Maristela em Pardinho estão em ritmo acelerado

 

Preocupada com educação das crianças em Pardinho, a Prefeitura acelera as obras de um importante instrumento para o Município, a Creche Escola do bairro Maristela. A unidade é estratégica para essa região que margeia a Rodovia Castelo Branco.

A obra é uma parceria entre Prefeitura de Pardinho e Governo no Estado. No total estão sendo investidos quase R$ 2,8 milhões na construção da escola e compra de equipamentos para a unidade.

As obras foram iniciadas recentemente e já estão 30% concluídas. A previsão é de que a Creche Escola do Maristela seja inaugurada no segundo semestre deste ano.

“Nossa preocupação é muito grande com a educação de nossas crianças. Essa administração olha para o futuro investindo na educação infantil. Já temos o projeto primeira infância, que prepara as crianças para cada fase escolar e agora vamos atender essa região tão importante”, disse o Prefeito Dito Rocha.

Serão atendidas inicialmente na Creche/Escola do Maristela crianças de 0 a 5 anos. Elas irão aprender com a metodologia implantada no município em parceria com o Estado.