Banda Municipal de Pardinho se apresenta em Aparecida

Com apoio da Prefeitura, Banda Municipal de Pardinho se apresenta em Aparecida

No último sábado, dia 27 de julho, a Banda Municipal de Pardinho esteve em Aparecida para se apresentar no Festival de Inverno da cidade, um dos mais importantes no Vale do Paraíba. O município é um dos principais destinos de turismo religioso no mundo.

A Banda reproduziu várias músicas de seu diversificado repertório, tocando desde dobrados a seleção de mambo. Os músicos de Pardinho estiveram sob regência do Maestro Alexandre Santos.

Este já é 11º ano que a Banda Municipal é convidada para participar deste evento. O conjunto conta com o apoio da administração Dito Rocha frente à Prefeitura de Pardinho.

E hoje a Banda tem muito o que comemorar. Com o ajuda do Prefeito Dito Rocha, foi celebrado um convênio com o Governo do Estado de São Paulo, com recursos do Proac (Lei 11.268/2006), através do edital municipal nº 01/2019 do Programa de Ação cultural.

“O Maestro Alexandre Santos e seus integrantes agradecem a Prefeitura Municipal de Pardinho e ao fotógrafo Wilson, que nos acompanhou registrando com belas imagens toda apresentação”, diz comunicado na Banda Municipal.

Fotografia: Wilson Antunes Ferreira