Pardinho é campeão da série C no regional amador de Botucatu - Prefeitura Municipal de Pardinho

Pardinho é campeão da série C no regional amador de Botucatu
Publicado em 19 de julho de 2017
Logo no início de julho (09), a seleção de Pardinho obteve uma importante conquista, sagrando-se campeã da série C, no Campeonato de Futebol Amador 2017, realizado na cidade vizinha Botucatu. Importante, pois, a vitória é o caminho de acesso da equipe para disputar a série B no próximo ano.

A final aconteceu no Estádio da A. A. Ferroviária entre a Portuguesinha 11 e a forte equipe da cidade de Itatinga, Amigos do Grilo. Pardinho venceu por 2 x 0, com gols de Everton Preto e Cleiton Longas. A partida foi transmitida ao vivo pela TV Alfa de Botucatu e já está disponível pelo Youtube.

Formada por jogadores que atuam em diferentes equipes, sempre em disputas internas no município, a seleção é patrocinada pelo Projeto Gegê Portuguesinha 11 e também recebe apoio da prefeitura. A comissão técnica é formada por Estevam Fusco, Luh Escobar, Kleiton Keller, Gabriel e Zaroinho.

“Nós oferecemos esse título ao Mingo, ao sr. Antônio e ao sr. Domingos do Laticínio Gegê, pelo apoio que estão dando ao esporte em Pardinho e a todos que torceram por nós do começo ao fim”, declara Estevam e completa: “aproveito para agradecer ao prefeito de Pardinho, ao Rudy e ao Neto coordenador de esportes, pelo apoio que temos recebido no projeto Gegê/Portuguesinha 11.