Pardinho é Tetra na Copa Anhembi de Futsal - Prefeitura Municipal de Pardinho

PARDINHO É TETRA NA COPA ANHEMBI DE FUTSAL

Equipe de Pardinho sagrou-se tetra campeão na Copa Anhembi de Futsal, realizada no mês de fevereiro, batendo o time da casa, a Equipe Dinossauros, pelo placar de 4 x 2. Com dois gols de Alex Emboaba e dois de kleison Felipe, o Tikinho. Rogerio Arruda, o Tito recebeu o troféu de goleiro menos vazado do campeonato.

“A equipe de Pardinho treina duro toda semana e já vem se preparando para os campeonatos que aconetecem anualmente na região. Por isso ela consegue mostrar resultados e levar o nome de nossa cidade e do nosso Futsal por toda região” comenta Rudy Gouveia do departamento de esportes.

A equipe de Pardinho é formada por Diogo, Alex, Nelsinho, Zé Vicentini, Tikinho, Tito, Vitor Corulli, Rennan Camargo, Cris, Rudy, Adriano Gomez. Treinador Paulo Gallo

Projeto Cutrale

Rude Gouveia também conta que: “a prefeitura de Pardinho em parceria com a empresa Cutrale estão com o projeto de futsal para crianças e adolescentes. No mês de janeiro foram entregues os uniformes de treino para cada aluno. Ao ver o sorriso dos alunos com coisas simples como um uniforme é o que nos motiva a seguir adiante, incentivando os jovens a caminhar certo na vida. Fico feliz em ver um aluno feliz”.

Quem tiver interesse em fazer parte da escolinha de futsal de pardinho procurar o professor Rudy Gouveia no ginásio de esportes de Pardinho.