Prossegue a revitalização da Praça Matriz - Prefeitura Municipal de Pardinho

Prossegue a revitalização da Praça Matriz

Nos últimos dias a prefeitura tem acelerando as obras de revitalização da Praça Matriz, principalmente para que fique a mais adequada possível, até o início de junho, auge das celebrações do Centenário da Paróquia Divino Espírito Santo. Ocasião em que estão programadas várias missas e, possivelmente, a montagem ao redor, de uma estrutura festiva com barracas e praça de alimentação.

Iniciado debaixo de uma saraivada de críticas, devido ao corte de boa parte das árvores antigas da praça, o plano de revitalização também contempla questões estruturais da praça como toda a fiação elétrica, já precária pelo o uso ao longo do tempo.

Além da infraestrutura a Praça Matriz irá receber postes e iluminação nova e moderna, substituição dos bancos danificados, restauração do piso e muretas em pedras portuguesas, estruturas em pérgula, um novo paisagismo completo e pintura dos banheiros, coreto e demais estruturas da praça. A reforma é integralmente custeada com dinheiro e recursos da própria prefeitura.