Reforma do Clube de Festas Municipal está em fase de acabamento - Prefeitura Municipal de Pardinho

REFORMA DO CLUBE DE FESTAS MUNICIPAL ESTÁ EM FASE DE ACABAMENTO

Iniciada no final de maio do ano passado as obras de reforma e ampliação do Centro Comunitário Municipal, ou, clube de festas como é conhecido, já estão em fase de acabamento com as equipes de pintura, colocação de gramados e instalação elétrica a todo vapor para entregar o equipamento até o final de maio ou início junho.

Vale lembrar, quando entrou em reforma o clube estava interditado já havia algum tempo, e em condições precárias das suas instalações. Dentro do prazo contratual a previsão de entrega foi confirmada pelo responsável da empreita, a Neec Construtora ltda.

Os recursos para essa obra, mais de $ 950 mil reais, são provenientes do Fundo de Interesse Difuso – FID, da Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania e foi liberado dentro do pacote de obras do convênio para a implantação do Parque Linear, outro equipamento de lazer e benfeitoria para a cidade que já começa a tomar forma. O dinheiro desse fundo é fruto de ações civis de ressarcimento cobradas pela justiça.